Durante uma entrevista para a Men’s Journal, Jon Hamm falou sobre seu papel como o vice-almirante Cyclone em ‘Top Gun: Maverick‘ e revelou que ele terá alguns conflitos com Pete Mitchell, personagem imortalizado por Tom Cruise no filme original.

“Eu vejo meu personagem como uma versão atualziada do Viper [o instrutor da academia vivido por Tom Skerritt no original]. Cyclone não é bem uma figura paterna como foi o Viper, mas ele é o comandante aéreo da ala dos caças. Ele tem muita autoridade e responsabilidade. Quando ele e Pete Maverick se encontram, há muito atrito, como você pode imaginar. Ainda mais da minha parte.”

Apesar da rivalidade na frente das câmeras, Hamm só fez elogios a Cruise e à maneira como ele tratou os membros do elenco.

“Adorei trabalhar com Tom, ele é 100% estrela de cinema e 100% líder. Aprendi com ‘Mad Men‘ que, se a pessoa no topo da cadeia alimentar se comporta de uma determinada maneira, é assim que o resto das pessoas vai se comportar. Tom está sempre pronto. Ele já está preparado para tudo. Ele está sempre na hora certa. Ele faz mil e uma coisas ao mesmo tempo, mas isso nunca afeta sua maneira de tratar seu colegas. Não me senti pressionado, apenas me diverti com ele, e seu entusiasmo tomou conta de todo o set.”



E aí, você está ansioso para ver o encontro entre os astros?

Lembrando que a estreia do filme foi alterada de 25 de Dezembro de 2020 para 02 de julho de 2021.

Aproveite para assistir:

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.



Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christoipher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris


Comentários

Não deixe de assistir: