sexta-feira, março 29, 2024

Stephen King diz que ‘Transformers’ de Michael Bay é “inassistível”

Transformers‘ é uma das franquias que mais renderam nos cinemas na década passada, porém, todos eles foram alvo de críticas de muitas pessoas, sobretudo dos críticos, e agora foi a vez do mestre do horror moderno, Stephen King, falar mal também.

Em resposta ao também escritor Lindwood Barclay, que afirmou ter abandonado uma sessão depois de anos, agora com ‘Jurassic World: Domínio‘, Stephen King revela que ‘Transformers‘ de Michael Bay foi o único que ele se viu obrigado a abandonar a sessão.

“Abandonei apenas um filme como adulto: TRANSFORMERS. Gostaria de saber quais outros filmes as pessoas abandonaram.” – Diz King. Veja o tuite original:

Vale lembrar que Michael Bay dirigiu ao todo 5 filmes da franquia ‘Transformers‘, que arrecadaram juntos cerca de US$ 4 bilhões. A franquia voltará aos cinemas em 2023, porém agora sem Bay, e sim Steven Caple Jr. no comando.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS