“Stephen King estava dentro desde o início”, diz Andy Muschietti sobre criar uma nova história para ‘IT: Bem-Vindos A Derry’ [EXCLUSIVO]

Exclusivo"Stephen King estava dentro desde o início", diz Andy Muschietti sobre criar uma nova história para 'IT: Bem-Vindos A Derry'

IT: Bem-Vindos a Derry‘ expande o universo criado por Stephen King em seu livro ‘It – A Coisa‘ através de uma ideia do diretor Andy Muschietti e da produtora Barbara Muschietti.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, eles revelaram que Stephen foi muito participativo e embarcou na ideia de expandir o universo logo no início do projeto.

Assista e siga o CinePOP no Youtube:

‘IT – A Coisa’: Cena em que Pennywise DEVORA um bebê pode ser lançada em SUPERCUT que junta os dois filmes [EXCLUSIVO]

O capítulo final, intitulado “Winter Fire”, vai ao ar hoje, 14 de dezembro.

Pennywise NÃO irá aparecer nos primeiros episódios de ‘IT: Bem-Vindos à Derry’

Durante as férias de 1958, em uma pacata cidadezinha chamada Derry, um grupo de sete amigos começa a ver coisas bizarras. Um conta que viu um palhaço, outro que viu uma múmia. Finalmente, acabam descobrindo que estavam todos vendo a mesma coisa: um ser sobrenatural e maligno que pode assumir várias formas. Ele mesmo. O Pennywise.

Bill Skarsgård retorna como o icônico Pennywise.

O elenco ainda conta com Alixandra Fuchs (‘Hatfields & McCoys’), Kimberly Guerrero (‘A Inglesa’), Dorian Grey (‘Star Trek: Discovery’), Thomas Mitchell (‘Spiral’), BJ Harrison (‘Family Law’), Peter Outerbridge (‘Jogos Mortais VI’), Shane Marriott (‘Fargo’), Chad Rook (‘Joe Pickett’), Joshua Odjick (‘Wildhood’) e Morningstar Angeline (‘Westworld’). Os fãs da obra de Stephen King terão que esperar um pouco mais para mergulhar de volta em Derry.

IT: Bem-Vindos a Derry‘ tem como produtor executivo Andy Muschietti, o diretor dos dois filmes de 2017 e 2019, ao lado de sua irmã Barbara Muschietti.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Gladys’: Pré-sequência de ‘A Hora do Mal’ ganha data de estreia

A pré-sequência de 'A Hora do Mal', intitulada 'Gladys',...

‘A Maldição da Chorona 2’ ganha data de estreia

A Warner Bros. anunciou, durante seu painel na CinemaCon...

‘Premonição 7’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

Durante sua apresentação na CinemaCon 2026, a Warner Bros....