sábado, abril 27, 2024

Stephen King rasga elogios para ‘Caleidoscópio’ e sugere “ordem certa” para assistir a série

Caleidoscópio‘, nova série da Netflix que pode ser vista de maneiras diferentes, está dando o que falar no mundo todo. A repercussão foi tão grande que o seriado recebeu elogios até do mestre do terror, Stephen King.

King gostou tanto do show que chegou a sugerir sobre qual é a melhor ordem para ver a série.

O escritor foi ao Twitter elogiar a série protagonizada por Giancarlo Esposito (‘Breaking Bad’). A produção chamou atenção por sua estrutura, que permite ser vista em ordens diferentes – ao todo há 40 mil maneiras de assistir a ‘Caleidoscópio‘.

Veja o post de King:

“CALEIDOSCÓPIO (Netflix): Entretenimento nota 10. Sugiro assistir cronologicamente.”

Lembrando que os episódios de ‘Caleidoscópio‘ são nomeados com cores. Caso você queira assistir na cronologicamente, como sugerido por Stephen King, deve assistir na seguinte ordem:

Violeta – 24 anos antes do roubo
Verde – 7 anos antes
Amarelo – 6 semanas antes
Laranja – 3 semanas antes
Azul – 5 dias antes
Branco 🤍 – Dia do roubo
Vermelho – 1 dia depois do roubo
Pink – 6 meses depois do roubo

A própria Netflix chegou a sugerir a “ordem certa” também:

O certo então seria: Amarelo, Verde, Violeta, Laranja, Azul, Vermelho, Pink e Branco. Já a ordem cronológica é: Violeta, Verde, Amarelo, Laranja, Azul, Branco, Vermelho e Pink.

Não deixe de assistir:

Criada por Eric Garcia, a produção de oito episódios foca em Leo Pap, um ladrão que reúne uma gangue para um roubo de US$ 7 bilhões. A minissérie conta com um elenco formado por Giancarlo Esposito, Rufus Sewell, Paz Vega, Jai Courtney e mais.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS