quinta-feira, abril 25, 2024

Stephen King revela qual foi o PIOR filme de terror que ele já assistiu na vida; Confira!

De vez em quando, o autor Stephen King (‘O Iluminado’) compartilha opiniões sobre filmes e séries com seus seguidores das rede sociais.

Recentemente, ele disse que ‘A Bruxa de Blair‘ foi um dos melhores filmes de terror/suspense que já assistiu em toda a sua vida.

A experiência foi tão marcante que ele confessou que não conseguiu terminar de assistir por ser bizarro demais.

Mas qual seria o pior do gênero na opinião dele?

Através do Twitter, o mestre do horror interagiu com os fãs ao dizer:

“Qual é o pior filme de terror que você já viu? Para mim, foi ‘Banquete de Sangue.”

Confira:

Dirigido por Herschell Gordon Lewis em 1963, o terro acompanha um assassino que perseguia e assassinava mulheres, coletando partes de seus corpos para um ‘Banquete de Sangue‘ oferecido como sacrifício para a deusa egípcia Ishtar.

Não deixe de assistir:

O longa também foi muito mal recebido pela crítica especializada, e acumula apenas 38% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Você já assistiu?

Lembrando que o próximo projeto baseado nas obras de King será a série de terror ‘Chapelwaite‘, baseada no conto ‘Jerusalem’s Lot‘.

Confira o teaser:

Ainda sem data anunciada, a série irá estrear em agosto no EPIX.

Adrien Brody (‘Predadores’) estrelará como o Capitão Charles Boone. Emily Hampshire (‘Schitt’s Creek’) interpretará uma personagem original, Rebecca Morgan.

A trama se passa na década de 1850 e segue o capitão Charles Boone, que muda com seus três filhos para a casa dos seus ancestrais, na pequena e aparentemente sonolenta cidade de Preacher’s Corners, Maine, depois que sua esposa morre no mar. No entanto, Charles logo terá que confrontar os segredos da história sórdida de sua família e lutar para acabar com a escuridão que tem atormentado os Boones por gerações.

Peter Filardi e Jason Filardi serão os showrunners.

O conto ‘Jerusalem’s Lot‘ foi publicado pela primeira vez em 1978, em uma coleção intitulada ‘O Turno da Noite‘, que reúne 20 histórias distintas. Anos depois, ele voltou a ser lançado como parte de uma edição ilustrada de ‘A Hora do Vampiro‘, sendo considerado uma espécie de prequel da clássica obra vampiresca.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS