terça-feira, abril 23, 2024

Stephen King revela que suas outras obras também ganharão remake

Fãs das adaptações das obras de Stephen King podem ficar esperançosos. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o escritor revelou que muitas de suas “velharias” podem ganhar novas roupagens no futuro.

Muita coisa antiga, talvez, possa ser refeita. Há também um problema com alguns dos antigos contratos expirando e os estúdios precisam se apressar se não quiserem perder… Eu não sei o que fazer com isso, realmente. Todos os dias recebo outro contrato, outra opção, informação de que alguém está fazendo isso ou aquilo… Vamos colocar desta forma: eu estou no mercado como um vendedor agora. Há uma enorme fome de história, porque há tantas plataformas agora. Não é mais só o cinema.

Enquanto novos projetos não são anunciados, os fãs poderão conferir a refilmagem de ‘Cemitério Maldito’, que chega aos cinemas nacionais em 9 de abril. Isso sem contar na aguardadíssima continuação ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’, prevista para 5 de setembro, e ainda, ‘Doutor Sono’, programado para 7 de novembro.

Confira a sinopse de ‘Cemitério Maldito’:

O médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando sua filha Ellie morre atropelada, Creed resolve enterrá-la no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.

O elenco conta com Amy SeimetzJason Clarke, Obssa Ahmed, Alyssa Brooke Levine John Lithgow.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS