‘The Twilight Zone’: Primeiras impressões são BEM DESANIMADORAS!; Vem Ver!

‘The Twilight Zone’, reboot de Jordan Peele da clássica série ‘Além da Imaginação’, tem sido cotado como uma das grandes promessas para a televisão em 2019.

E após o sucesso de crítica e público do novo terror de Peele, ‘Nós‘, as expectativas parecem estar cada vez maiores. Mas as primeiras impressões da nova versão já estão entre nós e não correspondem ao mesmo grau de qualidade fílmica dos recentes trabalhos do cineasta.

A revista EW já teve a oportunidade de assistir aos primeiros quatro episódios da nova série antológica e suas percepções são bem desanimadoras e negativas.

Segundo o jornalista Darren Franich, é melhor se preparar para algo que talvez seja realmente ruim.

Em seu texto, ele destaca a inesperada surpresa:

“Modere suas expectativas, é o que estou dizendo. E então, as jogue pela janela. Os primeiros quatro episódios são  bem ruins, uma bagunça de presunções preguiçosas se agarrando em direção a diálogos atuais arrogantes ditos por personagens entediantes. Algumas performances afiadas não conseguem triunfar contra essa ininterrupta invenção do roteiro. Este é um dos primeiros grandes desapontamentos de 2019”.

 

O reboot estreia no dia 1º de abril, com um episódio duplo, na CBS All Access.

A série de terror antológica terá produção de Jordan Peele, que também será o narrador dos episódios.

Baseada na série original de 1959, a trama abordará temas como viagens no tempo, histórias sobrenaturais, vidas em outros planetas e entre outros.

O elenco grandioso conta com Taissa Farmiga, Zazie Beetz, Betty Gabriel, Seth Rogen, John Cho, Greg Kinnear, Sanaa Lathan, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Alison Tolman, Jacob Tremblay, Jessica Williams, DeWanda Wise, Rhea Seehorn, Lucinda Dryzek, Jefferson White, Ginnifer Goodwin, Zabryna Guevara, James Frain, Jonathan Whitesell, Luke Kirby, Ike Barinholtz, Percy Hynes-White e Steven Yeun.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS