sábado, abril 27, 2024

‘Steve’: Cillian Murphy vai estrelar e produzir filme de drama para a Netflix

De acordo com o Deadline, Cillian Murphy vai estrelar e produzir um filme para a Netflix, marcando o lançamento de sua produtora, a Big Things Films.

Intitulado ‘Steve‘, o longa produzido em parceria com Alan Moloney (‘Sombras de um Crime’) é uma adaptação do romance ‘Shy‘, publicado este ano por Max Porter.

Com gravações previstas para a primavera norte-americana deste ano (entre março e maio), a trama gira em torno de 24 horas cruciais na vida do personagem título, um diretor de um reformatório que luta para manter seus alunos na linha, ao mesmo tempo em que luta para tratar sua saúde mental em colapso.

Tim Mielants (‘Legião’) assume a direção a partir do roteiro de Porter.

Como o projeto está nas fases iniciais, ainda não informações sobre o restante do elenco e nem previsão de estreia.

Atualmente Cillian Murphy está concorrendo ao Oscar na categoria de Melhor Ator por sua marcante interpretação de J. Robert Oppenheimer no filme ‘Oppenheimer’, dirigido por Christopher Nolan.

Vale destacar que Murphy já recebeu o prêmio Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Filme de Drama.

‘Oppenheimer‘ foi um dos maiores sucessos de bilheteria do ano, arrecadando US$ 952,6 milhões pelo mundo. O filme foi indicado a 13 categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme.

Na trama o físico J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy) trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica.

Não deixe de assistir:

Os vencedores serão revelados no dia 10 de março.

Relembre o trailer:

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS