sexta-feira, março 29, 2024

Steve Jobs fez duras críticas a ‘Homem de Ferro 2’, revela Bob Iger, CEO da Disney

Homem de Ferro 2‘ pode ter sido um grandioso sucesso de bilheterias da Marvel/Disney, mas para o ex-presidente da Apple, Steve Jobs, a produção não foi das melhores.

A informação foi revelada pelo próprio CEO da Casa do Mickey, Bob Iger, em sua autobiografia ‘Ride of a Lifetime: Lessons Learned from 15 Years as CEO of the Walt Disney Company‘.

Em um dos enxertos divulgado, o empresário contou qual foi a reação de Jobs logo após ter assistido o filme nos cinemas:

“Quando Homem de Ferro 2 saiu, Steve [Jobs] levou seu filho para assistí-lo e me ligou logo no dia seguinte e disse: ‘Eu levei Reed para assistir Homem de Ferro 2 na noite passada. É uma porcaria’. ‘Bem, obrigado’ – eu disse. ‘Ele já faturou US$ 75 milhões nas bilheterias e vai fazer números ainda maiores neste fim de semana. Eu não aceito sua crítica sem peso, Steve, mas o filme é um sucesso e você não é a nossa audiência’. (Eu sabia que Homem de Ferro 2 não era nenhuma ideia para vencedor do Oscar, mas eu simplesmente não poderia deixá-lo sentir que estava sempre certo o tempo todo)”.

 

A jornada de Iger como CEO da Disney segue a todo vapor e com excelentes resultados. Como o chefe maior que supervisiona as demais divisões da Casa do Mickey, seu envolvimento com os longas da Marvel e de outros estúdios da empresa é integral e natural.

Sob sua tutela, o MCU se tornou a força motriz da Disney, sendo uma máquina econômica e cultural que tem alavancado carreiras em Hollywood e faturado muito com produtos licenciados, à medida que lança novos projetos milionários anualmente.

A próxima fase do MCU tem início com o lançamento de ‘Viúva Negra’ no dia 01 de maio de 2020 e vai se estender até os últimos meses de 2022. Mas as notícias não se restringem apenas aos cinemas, visto que a Disney também construiu sua própria plataforma de streaming intitulada Disney+, que trará séries exclusivas do panteão super-heroico em questão.

Confira o vídeo compilado com todas as aberturas da Fase 4:

O compilado em questão revela as intros de longas como ‘Os Eternos’‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’, bem como os shows televisivos ‘WandaVision’‘Loki’‘Gavião Arqueiro’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS