O showrunner Steven S. DeKnight (responsável pela primeira temporada da série ‘Demolidor’ original da Netflix) falou recentemente sobre ‘Demolidor: Renascido’, revelando que gostou da produção e revela frustrações com série original.
Conforme o ComicBookMovie, DeKnight expressou seu apoio ao novo projeto e ao elenco: “Eu realmente gostei de Demolidor: Renascido. Olha, admito que sou completamente parcial, porque amo os atores. Charlie Cox é uma das pessoas mais puras e gentis do mundo, e Vincent D’Onofrio também. Eu tomaria uma bala por aqueles caras”.
O showrunner destacou que a nova série está se beneficiando de um orçamento muito maior do que o disponível para a produção da Netflix:
“Eu adorei o fato de Demolidor estar sendo ressuscitado, e com um orçamento maior do que o nosso, com certeza. Lembro quando o Demolidor apareceu em She-Hulk e fez um monte de acrobacias, e as pessoas me perguntavam: ‘O que você acha daquelas acrobacias?’ Eu dizia nas redes sociais: ‘Se eu tivesse dinheiro, era exatamente isso que ele faria.’ Nós não tínhamos orçamento para isso”, acrescentou.
Quando questionado sobre o que ele mudaria na série original se pudesse, DeKnight indicou o desejo por uma classificação etária mais alta:
“Eu queria algo mais 18, para maiores. Eles [a nova produção] puderam ir além, enquanto eu tinha as algemas PG-16, em que eu só podia avançar até certo ponto. E como você pode ver em Spartacus: House of Ashur, eu gosto de ir bem longe. Então, realmente apreciei que a Marvel e o Disney+ estivessem dispostos a seguir esse caminho. Isso honestamente me surpreendeu e me deixou muito feliz”, concluiu.
‘Demolidor: Renascido’ está disponível no Disney+.
Primeiras Impressões | ‘Demolidor: Renascido’ traz o melhor da Marvel Studios à tona
Na trama, Matt Murdock, um advogado cego com habilidades aprimoradas, está lutando por justiça por meio de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk vai atrás de seus próprios empreendimentos políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, os dois homens se encontram em rota de colisão inevitável.
A produção conta com o retorno de Charlie Cox no papel do herói titular. Ele já havia sido introduzido ao MCU no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.
O elenco conta contará com o retorno de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk), Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário).
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube: