quinta-feira, abril 18, 2024

‘Stranger Things’: 3ª temporada recebe críticas positivas, mas tem pior avaliação da série

A terceira temporada de ‘Stranger Things‘ teve suas primeiras críticas divulgadas pelos críticos norte-americanos e recebeu 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 25 avaliações publicadas.

Trata-se da avaliação mais baixa da série, cuja primeira temporada teve 96% e a segunda conquistou 94%.

O CinePOP traduziu trechos das principais críticas para você.

Confira:

“Ele aproveita o clima de verão, um monte de nostalgia e muitas referências divertidas. Mas sua história começou a se tornar muito complicada e muito dispersa.”, Allison Keene  – Paste.

“A terceira temporada apenas imita as duas primeiras.”,  Judy Berman  – Revista Time .

“Nossos heróis não são os jovens bobos que costumavam ser. A terceira temporada realinha e reconfigura-as em novas combinações e alianças entre esses personagens.”, Suzi Feay – Financial Times

“Divertida, duradora e confortável, a 3ª temporada é o que você espera e, certamente, o que você quer, se o que você quer são as mesmas coisas das temporadas 1 e 2, com algumas reviravoltas ao longo do caminho.”, Verne Gay – Newsday

“A terceira temporada equilibra risadas bem-humoradas com uma nostalgia encantadora através de personagens simpáticos lutando contra os horrores iminentes. No entanto, parece que está sustentando seu passado para justificar seu presente.”, Brandon Katz – Observador

Não deixe de assistir:

“Ao se aprofundar nos relacionamentos dos personagens,  a 3ª temporada de ‘Stranger Things’ oferece um novo capítulo encantador e mais profundo do que o esperado.”, Ben Travers – indieWire.

“Stranger Things finalmente se torna um produto extravagante e excessivamente ambicioso, um espetáculo de aventura que teria liderado as bilheterias dos cinemas durante os anos 80, mas continua sendo uma série de TV simplesmente obcecada por filmes daquela década.”, Kevin Yeoman – ScreenRant.

“Apesar de seu início difícil, os criadores e artistas encontram uma maneira de conseguir o impossível e entregar a melhor temporada, ao mesmo tempo em que homenageiam sua fiel base de fãs e os desafiam a querer mais de uma série conhecida por ser segura.”, Patrick Cavanaugh  – ComicBook.

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

A terceira temporada será lançada na plataforma no dia 4 de julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS