Já se passaram cinco anos desde que os assinantes da Netflix viajaram para 1983 e visitaram a cidade de Hawkins, Indiana, na 1ª temporada de ‘Strangers Things’.

Lançada em 15 de julho de 2016, a série tornou-se a maior franquia da Netflix, atualmente com três temporadas e uma 4ª a caminho.

Mas quando exatamente a nova temporada será lançada? O showrunner Shawn Levy revelou:

“Para afirmar o incrivelmente óbvio, já faz muito, muito, muito, muito tempo, e finalmente está chegando. O atraso se deve em grande parte à COVID e ao ritmo com que temos que trabalhar para fazê-lo com segurança, mas também é a temporada que escolhemos ir muito mais longe. É a escala desta temporada e as configurações múltiplas da 4ª temporada. Vai chegar em breve. Vamos anunciar a data muito em breve.,” prometeu.



Os residentes de Hawkins foram vistos pela última vez em 2019 para o confronto épico no Starcourt Mall. O final da 3ª temporada terminou com o amado Jim Hopper (David Harbor) aparentemente morto, a família Byers deixando a cidade e as instalações dos russos destruídas… pelo menos por agora.

“Eu filme na Lituânia um pouco antes da pandemia. Nós filmamos na Geórgia, Lituânia e Novo México, então basta dizer que a 4ª temporada será a maior de todas. É visualmente e narrativamente muito ambiciosa, muito mais ambiciosa do que nas três temporadas anteriores.”, concluiu. 

Aproveite para assistir:

Em entrevista ao The New York Times, o astro David Harbour, que retorna como Hopper para os próximos episódios, comentou acerca das principais influências cinematográficas da nova temporada, incluindo ‘Fugindo do Inferno’‘Alien 3’.

“[Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série] são grandes fãs de videogames, mangás e animes, e definitivamente brincamos com isso nessa temporada. Também falamos sobre ‘Fugindo do Inferno’‘Alien 3’ como referências. Em relação a Hopper, os fãs poderão ver uma história que não foi vista antes, que foi apenas mencionada. Em oposição ao pai que se tornou, comendo salgadinhos com molho e gritando com sua filha adolescente, você vai desvendar mais sobre o guerreiro que ele já foi”.



Infelizmente, o próximo ciclo ainda não tem previsão de lançamento.

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir: