‘Stranger Things’: 4ª temporada pode ser a última

‘Stranger Things’: 4ª temporada pode ser a última



A terceira temporada de ‘Stranger Things‘ estreou na Netflix e a história começa a caminhar para seu desfecho.

Em recente entrevista à Entertainment Weekly, o produtor Shawn Levy revelou que a série irá até a quarta, no máximo quinta temporada.

“Os corações quebraram na sede da Netlix quando os Irmãos Duffer revelaram que a história estava planejada para ser encerrada na quarta temporada, com um final realmente oficial. Mas de repente, passamos a receber mais telefones dos agentes dos nosso atores, afinal, as crianças estão trabalhando muito. Então, a verdade é que estamos em direção a quatro temporadas e há a possibilidade de um quinto ano. Além disso, acredito que se torne improvável.”

Os irmãos Ross e Matt Duffer revelam que é importante saber quando terminar o programa, para que o mesmo não se torne saturado e perca o próprio público.

“Tudo muda à medida que o tempo passa. Eu quero que a série tenha um bom final. Eu não quero que seja um daqueles programas que perdem o gás e fazem as pessoas perderem o interesse. Você quer acabar quando estiver no topo. Espero que todos terminem a segunda temporada satisfeitos e querendo ver mais, mas todos vão sentir que a história ganhou uma conclusão. Porém, também preparamos terreno para a quarta temporada.”, dizem os irmãos Duffer.

Assista a crítica:

Aproveite para assistir:


Crítica | ‘Stranger Things’ 3ª temporada: Épica e bombástica, a melhor de todas  

A nova temporada recebeu 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 35 avaliações publicadas. Para comparação, a primeira temporada teve 96% e a segunda conquistou 94%.

Confira as principais críticas traduzidas pelo CinePOP:

“Acho que posso finalmente dizer que #StrangerThings é a melhor temporada da série até agora. Não é perfeita, mas há momentos que são tão bons, tão engraçados, tão profundamente sinceros que vão deixar você sem fôlego. Também é espetacularmente sombria e eu adorei.”, Crystal Bell, MTV.

“Há alguns tropeços ao longo do caminho, mas no geral é outra temporada sólida que termina muito bem. Há referências divertidas e leves gemidos, mas os personagens ainda são muito simpáticos e fundamentam a série, o que é uma grande parte de seu sucesso.”, Eric Goldman, Fandom.

“Eu realmente amei a nova temporada de #StrangerThings, mas eu estou mais animada para todo mundo ver e se apaixonar perdidamente pela atriz Maya Hawke, que é simplesmente maravilhosa. Ela roubou a temporada para mim.”, Lindsey Romain, Nerdist.

“Eu assisti #StrangerThings duas vezes já e eu acho que as pessoas que já odeiam encontrarão ainda mais para odiar, mas eu realmente acredito que a série transcende seus flertes deselegantes da cultura pop dos anos 80 com trabalho de personagens de alto nível e subversão arquetípica. Billy é o cara nessa nova temporada”, Randall Colburn, AVClub.

“Ele aproveita o clima de verão, um monte de nostalgia e muitas referências divertidas. Mas sua história começou a se tornar muito complicada e muito dispersa.”, Allison Keene  – Paste.

“A terceira temporada apenas imita as duas primeiras.”,  Judy Berman  – Revista Time .

“Nossos heróis não são os jovens bobos que costumavam ser. A terceira temporada realinha e reconfigura-as em novas combinações e alianças entre esses personagens.”, Suzi Feay – Financial Times

“Divertida, duradora e confortável, a 3ª temporada é o que você espera e, certamente, o que você quer, se o que você quer são as mesmas coisas das temporadas 1 e 2, com algumas reviravoltas ao longo do caminho.”, Verne Gay – Newsday

“A terceira temporada equilibra risadas bem-humoradas com uma nostalgia encantadora através de personagens simpáticos lutando contra os horrores iminentes. No entanto, parece que está sustentando seu passado para justificar seu presente.”, Brandon Katz – Observador

“Ao se aprofundar nos relacionamentos dos personagens,  a 3ª temporada de ‘Stranger Things’ oferece um novo capítulo encantador e mais profundo do que o esperado.”, Ben Travers – indieWire.

Stranger Things finalmente se torna um produto extravagante e excessivamente ambicioso, um espetáculo de aventura que teria liderado as bilheterias dos cinemas durante os anos 80, mas continua sendo uma série de TV simplesmente obcecada por filmes daquela década.”, Kevin Yeoman – ScreenRant.

“Apesar de seu início difícil, os criadores e artistas encontram uma maneira de conseguir o impossível e entregar a melhor temporada, ao mesmo tempo em que homenageiam sua fiel base de fãs e os desafiam a querer mais de uma série conhecida por ser segura.”, Patrick Cavanaugh  – ComicBook.

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery



COMENTÁRIOS