Millie Bobby Brown, a Eleven de ‘Stranger Things‘, disse que a quarta temporada da série vai trazer novas respostas sobre o passado de Eleven, como nunca a série fez antes. Ela que deve retornar ao hit da Netflix, após o hiato de três anos.

Nas temporadas anteriores, Eleven revelou ser chamada de Jane Ives, antes de ser sequestrada e levada para o Laboratório Nacional de Hawkins. No lugar, suas habilidades foram testadas, abrindo um portal para o “Upside Down” (mundo invertido), uma dimensão sombria cheia de criaturas monstruosas, como o Demogorgon.

Depois de derrotar a criatura na última temporada, Eleven aparentemente perdeu os seus poderes e deixou Hawkins e a família Byers para fugir e recomeçar tudo – o que parece ser o início da quarta temporada de ‘Stranger Things‘.

Em uma visita ao set da série, o site Screen Rant conversou com o elenco, incluindo Bobby Brown, que foi questionada sobre o quanto do background de sua personagem será explorado na quarta temporada.


“Eu não posso entrar em detalhes sobre isso. O que eu posso falar é que isso sempre nos leva de volta ao Mundo Invertido. Eu quero saber sobre também, obter novas respostas. É ótimo e também foi muito bom para mim filmar e entender mais sobre o passado de Eleven. Mas vocês vão mergulhar a fundo nisso com certeza na 4ª temporada”, disse Brown.

Aproveite para assistir:



Eleven tem sido um personagem fascinante desde o início, e rapidamente se tornou um ícone cultural, fazendo de Millie Bobby Brown uma das maiores estrelas de Hollywood.


Depois do trailer oficial, foram divulgadas novas imagens promocionais da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, que será dividida em DUAS PARTES – lançadas em 27 de maio e 1º de julho, respectivamente.


Confira:

“Há 7 anos, planejamos o arco completo da história de Stranger Things. Na época, prevíamos que a história duraria de quatro a cinco temporadas. – agora estamos nos aproximando do nosso final. A 4ª temporada será a penúltima temporada; a 5ª temporada será a última.”, afirmaram os irmãos Duffer, criadores da série.  

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, nosso grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido. 


Não deixe de assistir: