sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: 5ª temporada será “tão grande quanto um blockbuster”, afirma Shawn Levy

Stranger Things‘ está prestes a entrar em sua quinta temporada, e os fãs podem esperar um verdadeiro espetáculo, segundo revelações do diretor da série.

Shawn Levy, um dos diretores da série, recentemente compartilhou detalhes empolgantes sobre o que os espectadores podem esperar dos episódios finais em uma entrevista exclusiva ao site Total Film.

Levy não economizou nas palavras ao descrever a magnitude da próxima temporada, afirmando que ela rivalizará com os maiores blockbusters do cinema em termos de escala e profundidade narrativa.

“Não há como se manter linear vendo o quão grandioso foi a 4ª temporada, temos que expandir a escala e a profundidade disso. É como uma narrativa cinematográfica importante, mas em uma série de TV. O 5º ano é tão grande quanto qualquer um dos maiores filmes que já vimos”, afirmou o diretor.

Originalmente, as filmagens do ciclo final estavam previstas para começarem durante o verão norte-americano (período que engloba os meses entre junho de agosto). Infelizmente, é impossível prever até quando a greve dos atores e roteiristas irá durar.

Vale lembrar que a greve anterior dos roteiristas, que aconteceu em 2008, se estendeu por um período de 100 dias – no qual diversas produções cinematográficas e, principalmente, televisivas foram profundamente afetadas.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS