sábado, abril 27, 2024

Aubrey Plaza quase interpretou Dominó em ‘Deadpool 2’

A atriz Aubrey Plaza recentemente revelou em uma entrevista à Cosmopolitan que fez um teste para o papel de Dominó no filme ‘Deadpool 2‘. No entanto, o papel acabou sendo interpretado por Zazie Beetz.

Plaza compartilhou sua experiência, mencionando que estava gravando a série ‘Legion‘ na época em que fez o teste para ‘Deadpool 2‘. Ela explicou que não estava em uma mentalidade adequada para testes, pois estava focada em seu trabalho na série.

“Eu não consegui muitos papéis que eu queria. Mas tudo acontece por um motivo. O que mais me chamou a atenção foi ‘Deadpool 2’. Eu estava gravando ‘Legion’ na época. E eu realmente não estava em uma boa zona para testes. Eu estava em uma zona de trabalho, não uma zona de testes. Aquilo doeu. Eu e Ryan Reynolds, o que poderia dar errado? Seríamos ótimos juntos.”

Ao menos, a atriz estará na série ‘Agatha: Coven of Chaos‘, derivado de ‘WandaVision‘ que estreia ano que vem no Disney+.

Confira as imagens dos bastidores:

Emma Caulfield Ford também reprisará o seu papel como Dottie, de ‘WandaVision‘.

Além de Kathryn Hahn reprisando o papel da personagem-título, o elenco ainda contará com Aubrey PlazaPatti LuPone, Joe Locke, Ali Ahn, Maria Dizzia e Sasheer Zamata.

Lembrando que, em ‘WandaVision‘, Harkness foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms americanas.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS