A suspensão nas filmagens da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ pode acabar impactando na data de lançamento do novo ciclo.

A interrupção dos trabalhos veio a partir de uma determinação designada pela Netflix, em virtude da pandemia do coronavírus.

A fim de garantir a integridade física de seus atores e demais membros da equipe, agigante do streaming optou suspender as gravações – que estavam acontecendo na Lituânia – por 15 dias. Essa janela pode dificultar a estreia do novo ciclo, que especula-se estar programada para a segunda metade de 2020.



Caso a Netflix realmente pretenda lançar ‘Stranger Things 4‘ entre novembro e dezembro desse ano – conforme especulado no passado, o cronograma da produção estará bem apertado pelos próximos meses.


O próximo ciclo contará com 9 episódios.



A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Aproveite para assistir:



Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE