No último episódio da 4ª temporada de ‘Stranger Things’, Eddie Munson (Joseph Quinn) acaba morrendo ao ser atacado por uma horda de morcegos mutantes do Mundo Sombrio enquanto tentava salvar Dustin (Gaten Matarazzo) e seus amigos.
Apesar da torcida por um possível retorno de Eddie, os criadores da série, Matt e Ross Duffer confirmaram que a morte do personagem foi definitiva.
E algumas imagens dos bastidores da 5ª temporada reforçaram seu destino mostrando Dustin em frente a uma lápide em que está escrita ‘Edward Munson’, o nome do antigo líder do Clube Hellfire.
Confira:
Gaten Matarazzo on the set of Stranger Things 5. pic.twitter.com/YrJcaveJ7V
— 21 (@21metgala) January 11, 2024
Em entrevista para o Entertainment Tonight, Quinn comentou sobre a calorosa recepção que o personagem teve online e agradeceu ao amor dos fãs.
“Ser recebido pelos fãs de uma forma tão acolhedora foi uma sensação completamente esmagadora. Foi tão adorável, tipo, a devoção que os fãs têm por essa série e como eles encontraram espaço em seus corações para um novo personagem… Fii tão emocionante. Eles foram tão gentis e acolhedores. Isso é algo adorável.”
Vale lembrar que a expectativa é que o ciclo final seja lançado apenas em 2025.
Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico
A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer.
O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.