sexta-feira, abril 26, 2024

‘Stranger Things’: Bastidores da 5ª temporada revelam NOVO VISUAL de Mike; Confira!

As gravações da 5ª temporada de ‘Stranger Things‘ já começaram e uma página do Twitter divulgou uma imagem inédita do novo visual de Mike Wheeler, vivido por Finn Wolfhard.

Apesar da qualidade ruim, vemos o personagem com cabelos mais curtos, como na primeira temporada, algo que já vinha sendo pedido pelos fãs há um bom tempo.

Confira:

“Primeira imagem de Finn Wolfhard no set da 5ª temporada de ‘Stranger Things’.”

entrevista para a Entertainment Weekly, Finn Wolfhard comentou sobre esse clima de despedida e disse que que prefere imaginar o fim da série como um novo passo em sua carreira.

Assim como os outros membros do elenco infantil, o intérprete de Mike Wheeler cresceu com a série e argumentou que encara o desfecho como uma formatura de graduação.

“Eu tentei não pensar sobre isso ou processar o quão triste vai ser, obviamente, mas prefiro imaginar como algo renovador, vai ser uma espécie de formatura para todos nós, para o elenco e para grande parte da equipe também.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Muitos da mesma equipe estão trabalhando [no programa] desde a primeira temporada… Então, vai ser incrível e bem pesado, mas também será muito divertido.”

Vale lembrar que a expectativa é que o ciclo final seja lançado apenas em 2025.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS