sexta-feira, março 29, 2024

‘Stranger Things’: Dacre Montgomery comemora título de celebridade mais popular do IMDb

De acordo com o Comic Book, 12 das 30 celebridades mais populares do IMDb estão no elenco de ‘Stranger Things’, e Dacre Montgomery, intérprete de Billy, ocupa o primeiro lugar do ranking.

Num post em seu perfil do Instagram, o astro comemorou o acontecimento e compartilhou um pouco de sua trajetória na dramaturgia.

“A foto do IMDb é apenas um número. Mas #1 – 3 semanas seguidas – isso significa algo para mim. Ela tem valor, me dá esperança. Não vou desperdiçar as oportunidades que me foram dadas.”, disse o ator australiano.

Muitas pessoas comentaram no post, incluindo Millie Bobby Brown, que atualmente ocupa o segundo lugar no site.

“Ninguém merece isso mais do que você! Tão feliz por você ”, escreveu ela.

Os outros membros de ‘Stranger Things’ no top 30 incluem Maya Hawke (# 3), Natalia Dyer (# 6), David Harbour (# 8), Cara Buono (# 11), Winona Ryder (# 12), Gaten Matarazzo (# 13). ), Finn Wolfhard (# 15), Joe Keery (# 18), Cary Elwes (# 21) e Sadie Sink (# 27).

A terceira temporada de ‘Stranher Things‘ já está disponível na Netflix!

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS