David Harbour, um dos atores queridos de ‘Stranger Things‘, compartilhou seus sentimentos sobre o iminente fim da série após a quinta temporada.
Em entrevista à NME antes da greve dos atores, Harbour expressou uma mistura de emoções em relação ao desfecho da popular produção.
“É engraçado, porque quando começamos, eu não queria que a série terminasse nunca. Eu adoro a série. Seria uma ótima série para assistir, mesmo se eu não estivesse nela. Mas já se passaram quase nove anos, e acho que está na hora de terminar. É claro que é agridoce. É um pouco triste. Mas todos nós crescemos. É hora de tentar fazer alguns projetos diferentes. Os Irmãos Duffer também querem fazer coisas novas. Esses caras são muito talentosos. Quero ver o que eles farão a seguir. É agridoce, mas já está na hora, eu acho.”
Originalmente, as filmagens do ciclo final da série estavam previstas para começarem durante o verão norte-americano (período que engloba os meses entre junho de agosto), mas foram pausada em virtude da greve de roteiristas de Hollywood. Infelizmente, é impossível prever até quando a greve irá durar.
Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico
A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer.
O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.