sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: David Harbour aborda sua emoções sobre 5ª e última temporada da série

David Harbour, um dos atores queridos de ‘Stranger Things‘, compartilhou seus sentimentos sobre o iminente fim da série após a quinta temporada.

Em entrevista à NME antes da greve dos atores, Harbour expressou uma mistura de emoções em relação ao desfecho da popular produção.

“É engraçado, porque quando começamos, eu não queria que a série terminasse nunca. Eu adoro a série. Seria uma ótima série para assistir, mesmo se eu não estivesse nela. Mas já se passaram quase nove anos, e acho que está na hora de terminar. É claro que é agridoce. É um pouco triste. Mas todos nós crescemos. É hora de tentar fazer alguns projetos diferentes. Os Irmãos Duffer também querem fazer coisas novas. Esses caras são muito talentosos. Quero ver o que eles farão a seguir. É agridoce, mas já está na hora, eu acho.”

Originalmente, as filmagens do ciclo final da série estavam previstas para começarem durante o verão norte-americano (período que engloba os meses entre junho de agosto), mas foram pausada em virtude da greve de roteiristas de Hollywood. Infelizmente, é impossível prever até quando a greve irá durar.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS