Durante uma sessão de perguntas e repostas no Instagram, David Harbour revelou que a 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ seria lançada originalmente no início de 2021.

Quando um fã questionou sobre os novos episódios, o intérprete de Jim Hopper foi direto e disse:

“Apesar de eu não ter autorização para revelar isso, acho que a estreia estava programa para o início do ano que vem.”

No entanto, ainda não se sabe se a previsão será mantida, já que as produção da 4ª temporada foi interrompida para para garantir a segurança e a saúde dos atores e demais membros da equipe em virtude da propagação do Coronavírus.



Em um comunicado, os representantes da Netflix disseram que gigante do streaming optou suspender as gravações – que estavam acontecendo na Lituânia – por pelo menos 15 dias, mas o peíodo pode se estender caso a doença não seja controlada de forma eficaz.

Até lá, vale lembrar que a 4ª temporada terá nove episódios.

Assista aos teasers:

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva