Durante uma sessão de perguntas e repostas no Instagram, David Harbour revelou que a 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ seria lançada originalmente no início de 2021.

Quando um fã questionou sobre os novos episódios, o intérprete de Jim Hopper foi direto e disse:

“Apesar de eu não ter autorização para revelar isso, acho que a estreia estava programa para o início do ano que vem.”

No entanto, ainda não se sabe se a previsão será mantida, já que as produção da 4ª temporada foi interrompida para para garantir a segurança e a saúde dos atores e demais membros da equipe em virtude da propagação do Coronavírus.

Em um comunicado, os representantes da Netflix disseram que gigante do streaming optou suspender as gravações – que estavam acontecendo na Lituânia – por pelo menos 15 dias, mas o peíodo pode se estender caso a doença não seja controlada de forma eficaz.

Até lá, vale lembrar que a 4ª temporada terá nove episódios.

Assista aos teasers:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE