'Stranger Things': David Harbour fala sobre a terceira temporada

'Stranger Things': David Harbour fala sobre a terceira temporada



Durante o painel da Comic-Con de Londres, o ator David Harbour, que dá vida ao Xerife Jim Hopper e pai de Eleven (Millie Bobby Brown) na série 'Stranger Things', falou sobre o que os fãs podem esperar acerca da terceira temporada.

Além de dizer que o próximo ano irá examinar o relacionamento entre pai e filha em detalhes mais significativos, o ator aproveitou para comentar que o oitavo episódio terá algo "inesperado" e "tocante".

Segundo ele, "Eleven está crescendo e isso é o que mais assusta Hopper. Ele não gosta da ideia de sua filha passar muito tempo com os garotos. Então a temporada começa com seu desconforto. Sua filha está se tornando uma adolescente e começando a se encontrar, e isso é mais assustador para Hopper que qualquer criatura Demogorgon".

"Vocês verão que grande parte da temporada é surpreendente", ele acrescentou. "O que acontece no final é muito tocante. Acho que o episódio oito é o mais emocionante que gravamos até hoje".

A terceira temporada de ‘Stranger Things’ estreia em 4 de julho. Confira os cartazes e o trailer da produção:


Aproveite para assistir:


A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada 'mundo invertido'. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta também com Winona Ryder, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.


COMENTÁRIOS