sexta-feira, março 29, 2024

Maisie Williams diz que outros roteiros são ‘puro lixo’ quando comparados a ‘Game of Thrones’

George R.R. Martin nos introduziu ao mundo de Westeros com o primeiro romance da série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, em 1991. Entretanto, seus livros só ganhariam um imenso sucesso quando adaptados para a televisão em 2011, na série ‘Game of Thrones’.

Cada uma das temporadas tentou focar em um dos livros até então lançados, eventualmente indo além do que o autor havia escrito para não deixar a legião de fãs esperando.

Os roteiristas David BenioffD.B. Weiss ficaram responsáveis pela transcrição das épicas novelas para as telinhas, encabeçando o roteiro da maioria dos episódios – e utilizando o que haviam absorvido para criar narrativas do zero nas últimas três temporadas.

Agora, em defesa da dupla, a atriz Maisie Williams, que viveu Arya Stark no show, comparou suas recentes propostas de trabalho a ‘Game of Thrones’, dizendo que não se interessava muito pelo roteiro.

“Eu leio outros roteiros agora e penso, ‘Isso é um puro lixo!’. As histórias simplesmente não são complexas”, ela declarou em entrevista ao site Digital Spy. “E então às vezes você lê um roteiro que tem tipo 30 páginas e pensa, ‘não há reviravolta!'”.

Apesar de ter sido aclamada desde sua estreia na HBO, a série desagradou grande parte dos fãs e da crítica conforme se aproximava do series finale. O infeliz resultado abarcou 48% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 6.4/10 e com o consenso de que a conclusão do épico show “deixou um gostinho amargo na boca”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS