George R.R. Martin nos introduziu ao mundo de Westeros com o primeiro romance da série As Crônicas de Gelo e Fogo, em 1991. Entretanto, seus livros só ganhariam um imenso sucesso quando adaptados para a televisão em 2011, na série Game of Thrones.

Cada uma das temporadas tentou focar em um dos livros até então lançados, eventualmente indo além do que o autor havia escrito para não deixar a legião de fãs esperando.

Os roteiristas David BenioffD.B. Weiss ficaram responsáveis pela transcrição das épicas novelas para as telinhas, encabeçando o roteiro da maioria dos episódios – e utilizando o que haviam absorvido para criar narrativas do zero nas últimas três temporadas.

Agora, em defesa da dupla, a atriz Maisie Williams, que viveu Arya Stark no show, comparou suas recentes propostas de trabalho a Game of Thrones, dizendo que não se interessava muito pelo roteiro.

“Eu leio outros roteiros agora e penso, ‘Isso é um puro lixo!’. As histórias simplesmente não são complexas”, ela declarou em entrevista ao site Digital Spy. “E então às vezes você lê um roteiro que tem tipo 30 páginas e pensa, ‘não há reviravolta!'”.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Apesar de ter sido aclamada desde sua estreia na HBO, a série desagradou grande parte dos fãs e da crítica conforme se aproximava do series finale. O infeliz resultado abarcou 48% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 6.4/10 e com o consenso de que a conclusão do épico show “deixou um gostinho amargo na boca”.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE