‘Stranger Things’: David Harbour fala sobre Hopper ter se tornado um “sex symbol”

‘Stranger Things’: David Harbour fala sobre Hopper ter se tornado um “sex symbol”



David Harbour, que interpreta Jim Hopper em Stranger Thingsconcedeu uma entrevista à Variety, onde comentou, de forma brincalhona, sobre seu personagem ter se tornado um “sex symbol” e o seu “corpo de paizão”.

Olha, nesse ramo certamente é muito mais louco para as mulheres do que para os homens, mas há muito julgamento sobre sua aparência e sobre o seu corpo. O fato é que, durante anos, estive preso em um certo narcisismo e desejo de ter um corpo legal e parecer sexy. Fiquei famoso e me tornei um “sex symbol” em torno de meu eu normal, o que é tão gratificante. O que torna alguém sexy para mim é ser quem ele realmente é. Se você tem um “corpo de paizão”, mas você o usa bem e ainda meche seus quadris muito bem, sinto que você também pode ser um “sex symbol”.

O ator ainda fez uma crítica aos padrões de beleza impostos pela sociedade:

“Eu acho que é isso que devemos venerar como “sexy”. Não as pessoas que comem frango orgânico durante todo o dia e passam nove horas na academia. Essa não é uma sociedade da qual eu realmente me importo”

Enquanto Hopper quebra paradigmas, David Harbour também confirma que teremos que esperar até 2019 pelo retorno dos Demogorgons.

Ele explicou à Variety que os criadores da série, os irmãos Duffer, precisam de tempo para elaborar os scripts.

Aproveite para assistir:


“Uma das coisas mais irritantes para os fãs da série é que leva muito tempo para deixá-la pronta. Então a terceira temporada só deve chegar em meados de 2019. Mas também parte da coisa é, como qualquer coisa boa, eles precisam de tempo. E esses caras trabalham tão duro. Quero dizer, eles simplesmente se sentam em seu apartamento e escrevem por 12 a 14 horas por dia”, afirmou.

Maiores informações devem sair em breve.

“Pelo amor de Steve! Segure seus pequenos Darts – a terceira temporada está oficialmente confirmada.”

 

 

 



COMENTÁRIOS