A 4ª temporada de Stranger Things segue a todo vapor em Atlanta, Geórgia, e, dia após dia, mais detalhes vão sendo revelados pelos astros da série.

Em entrevista ao The New York Times, o astro David Harbour, que retorna como Hopper para os próximos episódios, comentou acerca das principais influências cinematográficas da nova temporada, incluindo ‘Fugindo do Inferno’‘Alien 3’.

“[Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série] são grandes fãs de videogames, mangás e animes, e definitivamente brincamos com isso nessa temporada. Também falamos sobre ‘Fugindo do Inferno’‘Alien 3’ como referências. Em relação a Hopper, os fãs poderão ver uma história que não foi vista antes, que foi apenas mencionada. Em oposição ao pai que se tornou, comendo salgadinhos com molho e gritando com sua filha adolescente, você vai desvendar mais sobre o guerreiro que ele já foi”.

Lembrando que o próximo ciclo ainda não tem previsão de lançamento.



A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Aproveite para assistir:

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.



Comentários

Não deixe de assistir: