sexta-feira, dezembro 8, 2023

‘Stranger Things’: Demogorgon ATACA na primeira imagem oficial da PRÉ-SEQUÊNCIA da série; Confira!

Através do Twitter, a página oficial da peça teatral inspirada na série ‘Stranger Things‘.

Intitulada ‘The First Shadow‘, a trama é ambientada décadas antes da série de TV, no ano de 1959, “antes do mundo virar de cabeça para baixo…” E vai explorar a evolução do telepata Henry Creel até se transformar em Vecna, o grande vilão da série.

A imagem divulgada mostra o Demogorgon se preparando para atacar Henry quando ele é enviado para o Mundo Invertido.

Confira:

“Henry, conheça o Demogorgon.”

Conversando como The Wrap, o produtor Shawn Levy comentou sobre o projeto e elevou as expectativas dizendo que:

“Estamos ocupados em várias frentes porque, além das gravações da temporada final da série, também teremos nossa peça de ‘Stranger Things‘ estreando em Londres em breve. É fabulosa. É incrível pra caramba.”

Ele continuou, ressaltando também que está esperançoso sobre o início das filmagens da última temporada da série:

Não deixe de assistir:

“Essa peça superou todas as nossas expectativas. Estamos muito entusiasmados em compartilhar isso com o mundo. Estamos ansiosos para expandir este universo – nosso elenco, nossa equipe… Todos não só precisam voltar ao trabalho porque temos centenas de membros da equipe que não conseguiram ganhar a vida desde o início das greves, mas estaremos filmando [a temporada final] muito em breve, logo após o término da greve dos atores.”

Lembrando que o elenco da produção finalmente foi revelado.

Através do Twitter, o Discussing Film anunciou que Oscar Lloyd será James Hopper Jr., Isabella Pappas será Joyce Maldonado, Christopher Buckley será Bob Newby, Shane Attwooll será o Xerife Hopper e Louis McCartney dará vida a Henry Creel.

Já a versão mais jovem do Dr Brenner será interpretada por Patrick Vaill.

O elenco adicional inclui Michael Jibson como Victor Creel, Chase Brown como Lonnie Byers, Ammar Duffus como Charles Sinclair, Gilles Geary como Ted Wheeler, Florence Guy como Karen Childress, Max Harwood como Allen Munson, Matthew Pidgeon como Padre Newby, Calum Ross como Walter Henderson, Maisie Norma Seaton como Claudia Henderson, Lauren Ward como Virginia Creel e Ella Karuna Williams como Patty Newby.

Confira a publicação:

Escrita por Kate Trefry, que também é produtora executiva da série, a peça conta com a direção de Stephen Daldry (‘The Crown’) e Justin Martin (‘Together’).

Com estreia marcada para este ano, a atração estará em cartaz somente no teatro West End, localizado em Londres, capital da Inglaterra.

Confira o teaser e a sinopse:

“Hawkins, 1959, uma cidade normal com preocupações regulares. O carro do jovem Jim Hopper não pega, a irmã de Bob Newby não leva seu programa de rádio a sério e Joyce Maldonado só quer se formar e dar o fora da cidade. Quando o novo aluno Henry Creel chega, sua família descobre que um novo começo não é tão fácil… E as sombras do passado têm um alcance muito longo”.

Enquanto isso, vale lembrar que todas as quatro temporadas continuam disponíveis na Netflix.

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Artigos Relacionados

Siga-nos!

1,900,000FãsCurtir
182,000SeguidoresSeguir
156,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS