Pela primeira vez na história, o Universal Studios Hollywood, Universal Orlando Resort e Universal Studios Singapore farão uma parceria com a Netflix para dar vida ao seriado ‘Stranger Things‘ nos eventos do “Halloween Horror Nights” deste ano. Os fãs da série terão a chance de enfrentar o Mundo Invertido e confrontar o sobrenatural, já que cada parque estreará novos labirintos inspirados na primeira temporada da série aclamada pela crítica.

O universo paralelo, conhecido como Mundo Invertido, que aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, trará o monstro Demogorgon para perseguir os visitantes desavisados, à medida que eles encontram cenas, personagens e ambientes icônicos da fascinante série.

Trabalhando em colaboração com a Netflix, junto aos criadores  Matt Duffer, Ross Duffer e Shawn Levy, serão autênticas representações criadas para levar os visitantes às cenas e enredos artisticamente recriados. Do ameaçador Hawkins National Laboratory, ao abrigo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, à casa dos Byers decorada com luzes de Natal piscantes, até a arrepiante floresta do Mundo Invertido, sobre a qual cai uma torrente de esporos flutuantes, os aterrorizantes novos labirintos oferecerão curvas surpreendentes e reviravoltas inesperadas em cada canto.

O Halloween Horror Nights começa na sexta-feira, 14 de setembro em Orlando e Hollywood e na sexta-feira, 28 de setembro, em Cingapura.

No ano passado, o editor-chefe Renato Marafon partiu em uma aventura para participar da Halloween Horror Nights.

Confira o vídeo:

Aproveite para assistir:

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE