sexta-feira, abril 19, 2024

‘Stranger Things’: Enigma no Instagram de David Harbour deixa pistas sobre a próxima temporada

Quem acompanha o perfil do Instagram de David Harbour deve ter notado que ator vem trocando sua foto de perfil por números desde a estreia da terceira temporada de ‘Stranger Things‘.

Os fãs mais atentos perceberam que os números são os mesmos do telefone do personagem Murray Bauman (Brett Gelman).

Acontece que algumas pessoas começaram a ligar para o telefone, que diz a seguinte mensagem:

“Oi, você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se esta é você, por favor, desligue e me ligue entre às 17h e 18h como discutimos anteriormente, ok? Se esta é Joyce, obrigado por ligar, tenho tentado chegar até você. Eu tenho uma atualização. É sobre, bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom nem ruim, mas é algo…“, diz a gravação.

A enigmática mensagem tem levado os fãs à loucura, fazendo surgirem teorias sobre o que vem por aí na próxima temporada.

E você, já sabe o significado da mensagem?

A terceira temporada de ‘Stranher Things‘ já está disponível na Netflix!

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS