sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: Fãs promovem BOICOTE à série após Noah Schnapp apoiar o Sionismo

De acordo com a Teen Vogue, internautas estão organizando um boicote à aguardada 5ª e última temporada de ‘Stranger Things‘ após a viralização de vídeo no qual Noah Schnapp aparece apoiando o Sionismo.

No vídeo, o intérprete de Will Byers na aclamada série da Netflix aparece sorrindo e gravando outras pessoas com panfletos que dizem: “Sionismo é Sexy” e “O Hamas é terrorista”.

Para quem não sabe, o Sionismo é um movimento que apoia o reconhecimento de Israel como uma nação independente e soberana.

No entanto, a polêmica sobre o vídeo de Schnapp é que a grande parte das celebridades ao redor do mundo estáfazendo campanha para o fim da guerra entre Israel e a Palestina, enquanto o astro de ‘Stranger Things’ usa seu vídeo como forma de atiçar o conflito.

O vídeo em questão foi considerado insensível e levou alguns fãs a exigirem que Schnapp fosse removido do elenco, além de promoverem um boicote aos últimos episódios da atração.

Nas redes sociais, um usuário do Twitter protestou:

“O mínimo que podemos fazer é boicotar totalmente a próxima temporada de ‘Stranger Things’ na Netflix. Se Bella Hadid pode perder contratos de modelo apenas por defender a Palestina, Noah Schnapp não deveria ser autorizado a escapar depois de reforçar um genocídio com tant emoção.”

Confira, junto com outras reações:

Não deixe de assistir:

Há alguns dias, o perfil dos roteiristas de ‘Stranger Things‘ compartilhou como será a cena de abertura da aguarada 5ª e última temporada da atração.

A publicação mostra uma página do roteiro, que diz:

ESCURIDÃO. O som do VENTO FRIO. ÁRVORES CHACOALHANDO. E… A VOZ DE UMA CRIANÇA. Cantando uma música desconhecida:”

Confira:

Relembre o trailer da 4ª temporada:

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS