Em entrevista à CBC, o astro Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler na adorada série Stranger Things, disse que a 4ª temporada é a mais sombria de todas.

“Toda temporada fica mais sombria. Digo que com a terceira temporada eu estava: ‘essa é a mais sombria de todas’ – tipo, explodir ratos e essas coisas. Mas, realmente, a quarta temporada, até agora… É a mais sombria que já foi feita. Todo ano, fica mais ousada; todo ano, fica mais engraçada e triste e tudo o mais. Então, estou bem animado para que as pessoas vejam”.

Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin, reiterou o comentário do colega em entrevista à US Weekly, caracterizando a iteração como assustadora.



“Acho que grande parte das pessoas diria que essa é a temporada mais assustadora de todas, o que eu amo, porque é bem divertido de rodar”.

A expectativa é de que a nova temporada seja lançada somente no final de 2021.

Assista à nossa crítica do ano anterior:

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva