quinta-feira, abril 25, 2024

‘Stranger Things’ ganha jogo de RGP de Dungeons & Dragons

A popular série ‘Stranger Things‘ vai ganhar seu próprio jogo de RPG, inspirado na partida que vemos os protagonistas da série jogar no primeiro episódio da produção.

Feito dentro da dinâmica do emblemático Dungeons & Dragons, o jogo contém tudo o que os participantes precisam para ingressar em uma aventura temática inspirada na série da Netflix. Os jogadores poderão escolher qual  personagem querem ser, como o Will, o Sábio, Dustin, o Duende e mais. A aventura será rumo a um castelo, onde o icônico Demogorgon reside.

A descrição oficial do jogo ainda sugere que os participantes “se preparem para absolutamente tudo”.

Confira a imagem:

 

 

Confira o cartaz do novo ciclo:

Não deixe de assistir:

O showrunner Shawn Levy revelou que a trama se passará no verão de 1985 e mostrará o último ano da infância dos nossos protagonistas.

Além disso, o gigante monstro Devorador de Mentes, apresentado na segunda temporada, retornará.

“A segunda temporada termina deixando claro que o Devorador de Mentes não foi eliminado, e talvez ele tenha encontrado seu adversário. A batalha entre a escuridão e a luz ficará ainda mais forte na terceira temporada.”, afirmou Levy.

Ao que parece, veremos uma grande batalha entre Eleven (Millie Bobby Brown) e a enorme criatura cheia de tentáculos que tomou conta do Mundo Invertido.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS