quarta-feira, abril 24, 2024

‘Stranger Things’: Gaten Matarazzo compartilha foto ao lado dos novos colegas de elenco

Um dos núcleos partes mais queridos da nova temporada de ‘Stranger Things‘ foi composto por Steve Harrington (Joe Keery), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Robin (Maya Hawke), e Erica Sinclar (Priah Ferguson).

O quarteto passou a maior parte dos episódios junto, tentando resolver o mistério de um código secreto russo. Bem, parece que eles também criaram laços na vida real e Matarazzo postou uma foto ao lado dos novos amigos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Scoops Troop forever! @maya_hawke @uncle_jezzy @priahferguson @strangerthingstv

Uma publicação compartilhada por Gaten Matarazzo (@gatenm123) em

A foto rendeu inúmeros comentários desde o elenco aos fãs, e até mesmo do perfil oficial da série, que comentou:

“Heróis e ícones.”

A terceira temporada já está disponível na Netflix!

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS