quinta-feira, março 28, 2024

Fãs criam abaixo-assinado pedindo o retorno de ‘Super Choque’ e ‘Batman do Futuro’

Alguns fãs de ‘Super-Choque’ e ‘Batman do Futuro‘ publicaram no Change.org uma abaixo-assinado pedindo o retorno da produção dos desenhos animados.

Parte do pedido diz:

“‘Batman do Futuro‘ estreou em janeiro de 1999 e terminou em dezembro de 2001, com apenas três temporadas. ‘Super Choque‘ teve quatro temporadas e 52 episódios. Ambos ainda têm pontas soltas. E com séries como ‘Justiça Jovem‘ ganhando novas temporadas, o mesmo poderia ser feito com ‘Batman do Futuro’ e ‘Super Choque‘. É por isso que fiz esta petição.”

Até o momento, o abaixo-assinado permanece modesto, com apenas 130 assinaturas.

Mas vale lembrar que ações como essa ajudaram a promover a continuidade de ‘Justiça Jovem’, então nenhuma possibilidade pode ser descartada.

A influência de ‘Batman do Futuro‘ foi tão grande que deu origem a uma aclamada série de quadrinhos, contando a história de Terry McGinnis, que ocupa o lugar de Bruce Wayne como o novo Cavaleiro das Trevas mais de cinquenta anos no futuro.

Da mesma forma, ‘Super Choque‘ contagiou uma geração de fãs, lidado com questões sociais da vida real e se destacando dos demais desenhos da DC e fazendo de Virgil Hawkins um dos heróis mais adorados pelo público.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS