Durante sua participação na Galaxy Con online, Gaten Matarazzo foi questionando sobre a pausa nas gravações da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ e disse que não há previsão de retorno.

O intérprete de Dustin Henderson também revelou que não sabe quanto tempo de gravações restava para a conclusão dos novos episódios.

É meio difícil saber disso porque não gravamos as cenas em ordem direta. Basicamente, gravamos desde as mais fáceis até as mais complicadas, tudo depende do lugar onde estivermos gravando também. Nos disseram que faríamos uma pausa de duas semanas e já se passaram três meses. Como não há previsão de retorno, não sei quanto falta para concluirmos a temporada.”

Por fim, Matarazzo disse que está aproveitando a pausa para relaxar em casa e aproveitar a companhia da família.



“Quando estou gravando, eu fico longe de casa por um longo tempo. Devido à pandemia, estou em casa há meses curtindo a companhia da minha família. No início, eu estava meio impaciente porque sou muito agitado. Eu estava ansioso, querendo voltar ao trabalho, mas é bom descansar um pouco. Já fiquei longe de casa por uns sete ou oito meses enquanto estava trabalhando.”

Enquanto as atualizações sobre os novos episódios não são divulgadas, confira nossa crítica da 3ª temporada:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Aproveite para assistir:





Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva