quinta-feira, abril 25, 2024

‘Stranger Things’: Gaten Matarazzo fala sobre 4ª temporada e revela sua teoria favorita da série

Stranger Things’ é uma das séries da Netflix que mais ganhou teorias após o fim de cada temporada, e uma delas chamou a atenção de Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin.

Durante uma entrevista para a Variety, o astro foi questionado sobre qual é sua teoria preferida sobre as próximos episódios, ao que ele respondeu:

“Essas teorias são todas interessantes… Mas teve uma que me fez rir tanto que se tornou minha favorita, porque tem alguns fãs achando que Suzie (Gabriella Pizzolo) é uma espiã que trabalha para o governo russo. Eu acho isso tão estúpido e engraçado. Espero que isso não aconteça, porque seria estranho.”

Além disso, Matarazzo falou sobre o que espera de seu personagem na 4ª temporada, já que Dustin ganhou bastante destaque nas duas últimas temporadas.

“É realmente difícil dizer, porque eu não sei o que vai acontecer com os personagens. Ele está solitário porque seus amigos estão se mudando de Hawkins. Eleven (Millie Bobby Brown) segue com Will (Noah Schnapp) e Joyce (Winona Ryder) para tentar encontrar paz após tudo que aconteceu, e o resto do grupo fica para trás. Não sei como vai ser daqui para frente…”

Lembrando que a produção da 4ª temporada está pausada por conta do coronavírus.

Assista à nossa crítica da temporada anterior:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS