sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: Gravações da 5ª temporada vão começar mais cedo do que o esperado

Logo após a estreia da parte dois da 4ª temporada temporada de ‘Stranger Things‘, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da atração, começaram a trabalhar nos roteiros do 5ª e último ciclo.

Na época, eles indicaram que as gravações dos últimos episódios deveriam começar somente no segundo semestre de 2023.

No entanto, a produção vai começar mais cedo…

De acordo com o Comic Book, Noah Schnapp, o Will Byers, fez uma live no Instagram e disse aos fãs que as câmeras vão entrar em ação em maio.

Infelizmente, o astro não deu mais detalhes sobre a previsão para as filmagens, então só nos resta aguardar.

Anteriormente, Finn Wolfhard, intérprete de Mike, conversou com a Uproxx, Finn e disse que também não está preparado para dizer adeus.

No entanto, ele explicou porque a série precisa terminar na próxima temporada.

“Não estou pronto para me despedir, mas estou muito animado para começar a trabalhar nisso porque depois que terminei de assistir a 4ª temporada eu estava tipo: ‘Droga, precisamos voltar e filmar agora’. Eu só quero acabar com isso, mas é porque eu quero saber o que acontece. Estou definitivamente triste, mas também sei que é um capítulo da vida de todos que chega para todos.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Além disso, para mim, se ‘Stranger Things‘ durasse mais do que cinco temporadas, eu diria que seria ridículo. Acho que os irmãos Duffer descobriram, imagino, um final perfeito. A 4ª temporada foi enorme em escala, mas acho que gostaria de ver a 5ª resgatar a dinâmica da 1ª e meio que ser um pouco mais contida, sem deixar de ser grandiosa. Espero que consigamos um final adequado para cada personagem e que seja bastante satisfatório para os fãs.”

Até lá, vale lembrar que todas as quatro temporadas continuam disponíveis na Netflix.

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS