‘Stranger Things’: Livro detalhará passado de Max

‘Stranger Things’: Livro detalhará passado de Max



A popular série ‘Stranger Things‘ ganha novas expansões através de livros, jogos e outras mídias. Agora, um novo livro abordará mais do passado traumático de Max, nova personagem apresentada na série na 2ª temporada.

O livro terá o nome de ‘Stranger Things: Runaway Max’, escrito por Brenna Yovanoff. A história mostrará como a personagem e a sua família acabaram em Hawkins. O foco estará no passado conturbado da personagem.

Essa é a terceira obra em parceria da Netflix com a editora Random House. As duas anteriores focaram na mãe de Eleven e no delegado Hopper.

Confira a capa do livro:

 

Confira o cartaz do novo ciclo:

Aproveite para assistir:


O showrunner Shawn Levy revelou que a trama se passará no verão de 1985 e mostrará o último ano da infância dos nossos protagonistas.

Além disso, o gigante monstro Devorador de Mentes, apresentado na segunda temporada, retornará.

“A segunda temporada termina deixando claro que o Devorador de Mentes não foi eliminado, e talvez ele tenha encontrado seu adversário. A batalha entre a escuridão e a luz ficará ainda mais forte na terceira temporada.”, afirmou Levy.

Ao que parece, veremos uma grande batalha entre Eleven (Millie Bobby Brown) e a enorme criatura cheia de tentáculos que tomou conta do Mundo Invertido.



COMENTÁRIOS