quinta-feira, abril 18, 2024

Xvideos está sendo utilizado para compartilhamento de filmes que foram barrados pelo YouTube

Sabemos que a pirataria é uma prática ilegal e que, nos últimos anos, a caça às transmissões online em diversas plataformas aumentou bastante. Entretanto, isso não quer dizer que os diversos sites gratuitos contendo inúmeros filmes clássicos e recém-estreados irão cair (ao menos não em um bom tempo) – e recentemente um usuário começou a criar pastas com produções completas em um inusitado lugar.

A plataforma de vídeos pornô Xvideos foi a escolhida para arquivar dezenas de longas-metragens completos que foram barrados em outros sites, como o YouTube.

Confira:

De acordo com a pasta, obras como ‘Liga da Justiça’‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’‘Doutor Estranho’ estão disponíveis em boa qualidade, bem como outros títulos bastante famosos.

Outro usuário também fez questão de criar um compilado de arquivos com séries da NetflixHuluAmazon e afins, disponibilizando episódio por episódio.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS