A pandemia do Coronavírus redefiniu os planos da Netflix e de tantas outras produtoras ao redor do mundo – motivo pelo qual a 4ª temporada de Stranger Things ainda não chegou à plataforma de streaming.

Conforme essa crise sanitária foi melhorando aos poucos e a vacinação começou a tomar forma, as gravações do próximo ciclo gradativamente voltaram à ativa – mas isso não deixou Maya Hawke, intérprete de Robin na série, mais tranquila.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz se abriu sobre o processo surreal de gravação durante a pandemia e revelou que estava “com muito bem” do processo antes de receber a vacina.

“Eu esperava dia após dia do lado de fora de clínicas de vacinação, esperando ser uma daquelas que conseguiria uma vacina da xepa. E eventualmente havia uma. Então tomei vacina um mês atrás, e foi só naquele momento que me senti confortável. Todos trabalhavam duro para ficarem seguros, usando máscaras para se protegerem, fazendo quarenta e testes. E tudo isso é ótimo, mas é um trabalho arriscado e em que você se expõe. Você está no set e fluidos têm que sair do seu rosto. Você precisa gritar, chorar, cuspir e não pode usar uma máscara fazendo isso. Não pode usar uma máscara numa história sobre os anos 1980”.



Em um recente vído, o astro Finn Wolfhard, que dá vida a Mike na obra, teria sugerido a possível data de estreia do ciclo, pontuando que os novos episódios devem ser lançados apenas em 2022.

Na ocasião, ele revelou:

“A 4ª temporada deve ser lançada em algum momento do ano que vem, eu espero, mas tem sido muito divertido”.

Assista ao vídeo:



Confira a nossa crítica da 3ª temporada:

Aproveite para assistir:



A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva