[AVISO DE SPOILER]
Com os novos episódios de ‘Stranger Things’ disponíveis na Netflix, um dos momentos mais aguardados e emocionantes da série finalmente aconteceu: Will Byers (Noah Schnapp) assumiu sua sexualidade para seus amigos e familiares. No entanto, uma dúvida pairava entre os fãs: será que Mike (Finn Wolfhard) percebeu que ele é o objeto do afeto de Will?
No episódio 7, Will utiliza uma metáfora para se abrir. Ele menciona que teve uma queda por alguém que “não é como ele” e conclui dizendo: “Ele é apenas a minha Tammy”.
A frase é uma referência direta a uma conversa anterior com Robin (Maya Hawke) sobre a jornada dela de se assumir. No instante em que Will faz essa confissão, a câmera foca na reação de Mike, sinalizando uma mudança de percepção.
Em entrevista à People, Ross Duffer confirmou que a intenção era justamente mostrar que a “ficha caiu” para Mike:
“Essa era a intenção. Quando o Will fala sobre a Tammy e sua experiência, sim, é o Mike e os amigos entendendo agora, pela primeira vez, o que ele está dizendo. Mike foi um pouco alheio a isso ao longo dos anos, mas agora ele está processando o que o amigo sentiu esse tempo todo”, afirmou.
Ross acrescenta que o foco principal é o crescimento de Will: “É sobre ele entender quem é, ter menos medo e se expressar para as pessoas que ama”.
“Estava em lágrimas”, diz Noah Schnapp sobre cena épica de Will em ‘Stranger Things’ [SPOILERS]
A cena ocorre em um momento crítico, antes do confronto final contra Vecna. Will reúne o grupo e entrega um dos diálogos mais tocantes da série:
“A verdade é que eu sou diferente. Eu só fingia que não era porque queria ser como todo mundo. Eu queria ser como meus amigos, e eu sou como vocês em quase todos os sentidos… Gostamos das mesmas comidas, dos mesmos filmes e gibis. Eu só… não gosto de garotas”, diz Will.
‘Stranger Things’: Criadores comentam sobre a cena decisiva de Will [SPOILERS]

O episódio final de ‘Stranger Things’ estreia no dia 31 de dezembro na Netflix.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Os novos episódios se passam no outono de 1987. Hawkins segue abalada pela abertura dos portais, e nossos heróis se unem pelo mesmo objetivo: encontrar e matar Vecna (Jamie Campbell Bower). Mas ele desapareceu e ninguém sabe seu paradeiro. Para complicar tudo, o governo colocou a cidade sob quarentena militar e intensificou a caça à Onze (Millie Bobby Brown), que precisou se esconder novamente. Conforme o aniversário do desaparecimento de Will (Noah Schnapp) se aproxima, uma ameaça familiar volta à tona. A batalha final se aproxima e, com ela, uma escuridão ainda mais poderosa e mortal. Para acabar com esse pesadelo, todo o grupo precisará se unir de novo pela última vez.
O elenco estelar conta com Millie Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Jamie Campbell Bower, Brett Gelman, David Harbour e Winona Ryder.




