sexta-feira, junho 21, 2024

‘Stranger Things’: Millie Bobby Brown aparece com o nariz sangrando em vídeo dos bastidores da 5ª temporada

As gravações da 5ª e última temporada de ‘Stranger Things‘ estão em andamento, e a protagonista Millie Bobby Brown compartilhou um vídeo dos bastidores com o nariz sangrando, indicando que Eleven vai abusar de seus poderes em algum momento.

Ela gravou o vídeo durante “uma pausa para o café” e revelou que estava gravando cenas noturnas.

Considerando a situação, é possível que tenha sido uma cena de combate contra alguma vilão.

Confira:

Enquanto promovia a estreia de ‘Donzela’, Brown também comentou sobre sua despedida como Eleven.

Em entrevista para o Collider, a estrela disse que ainda está muito apegada à personagem.

“Bem, eu sou muito coração mole e me apego às minhas personagens. Eu até fiz a tatuagem de Eleven, então sempre sinto que haverá uma parte dela dela comigo, e sempre a terei como referência. É Claro, quero crescer como atriz e como pessoa, mas com certeza, essa sempre será minha casa e minha raiz, a personagem que representa quem eu era e quem eu sou.”

Anteriormente, ela conversou com o Capital e disse que descobriu acidentalmente como as coisas vão terminar para Eleven.

“Bem, eu não li o final, sei o que acontece com meu personagem porque meio que me forcei a entrar na sala dos roteiristas. Mandei uma mensagem para os diretores e disse ‘posso vir e ter uma reunião com você’ e então eu vim e havia um quadro branco”.

Não deixe de assistir:

“Eu vi meu final e pensei: ‘Oh’, e então me afastei muito lentamente”, finalizou a atriz.

Lembrando que, segundo a CBR, Millie Bobby Brown, que ingressou na série aos 12 anos, havia explicado que o elenco está entristecido com o fim da série.

“Estamos filmando agora. Esta é nossa última temporada, então estamos realmente empolgados por estarmos juntos novamente para nos despedirmos”.

A atriz também acrescentou:

“Mas realmente é uma situação triste. Todos os dias que vamos ao set, pensamos que é o último segundo dia, o último terceiro dia. No entanto, estamos definitivamente abraçando tudo isso. É reconfortante estar de volta com todos.” 

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Finn Wolfhard, que interpreta o Mike na série, comentou sobre esse clima de despedida e disse que prefere imaginar o fim da série como um novo passo em sua carreira.

Assim como os outros membros do elenco infantil, o astro cresceu com a série e argumentou que encara o desfecho como uma formatura de graduação.

“Eu tentei não pensar sobre isso ou processar o quão triste vai ser, obviamente, mas prefiro imaginar como algo renovador, vai ser uma espécie de formatura para todos nós, para o elenco e para grande parte da equipe também.”

Ele continuou:

“Muitos da mesma equipe estão trabalhando [no programa] desde a primeira temporada… Então, vai ser incrível e bem pesado, mas também será muito divertido.”

Vale lembrar que a expectativa é que o ciclo final seja lançado apenas em 2025.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS