Durante uma entrevista para o The Independent, Natalia Dyer comentou sobre seu papel como Nancy Wheeler em ‘Stranger Things‘ e disse que se sente responsável pelos membros mais novos do elenco.

A atriz ainda aproveitou para criticar a mídia, que insiste em sexualizar os astros mirins desde o início da série, lançada em 2016.

“Eu interpreto a irmã mais velha de Finn [Wolfhard] e nós criamos uma irmandade real. Eu me sinto desconfortável quando a mídia insiste nessa excessiva sexualização sobre ele os outros membros do elenco… Em 2016, eles tinham uns 13 anos, entende?”

Ela continuou:



“Eu sei que eles não são mais crianças, mas ainda são muito jovens e eu me sinto responsável por eles. Eu sempre fui protetora desse jeito e odeio saber que eles estão crescendo com a pressão de lidar com toda essa loucura da fama e da exposição.”

Aproveite para assistir:



Há alguns anos, Wolfhard havia tocado no assunto e revelou que já recebeu mensagens impróprias de diversas mais velhas em suas redes sociais.

Além disso, Millie Bobby Brown, a Eleven, já foi descrita como “uma das jovens mais sexy da atualidade” pela W Magazine quando tinha apenas 13 anos.

Anteriormente, Dyer também revelou revelou ao InStyle que não sabe lidar com a exposição e acaba evitando qualquer tipo de interações com os fãs.

A estrela disse que sente mal ao negar pedidos de fotos, mas explicou que tudo isso é “para priorizar a saúde mental.”



“Eu adoraria conversar com os fãs e tirar selfies com eles, mas prefiro evitar essas interações para não afetar minha saúde mental, sabe? Eu me sinto mal por negar esses pedidos, mas me sinto como uma mercadoria exposta, de certa forma.”

Ela também disse que é muito ansiosa e inveja os artistas que sabem lidar com a popularidade.

“Algumas pessoas são tão boas nisso [em aproveitar a fama]. Alguns artistas adoram e agem naturalmente, eu acho isso tão adorável que até sinto inveja. Não sei [ser assim]. Às vezes é uma situação confortável porque todo mundo está te observando… espero que eu me torne uma pessoa mais confiante.”

Lembrando que as gravações da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ serão retomadas em setembro após a suspensão por conta da pandemia do Coronavírus.



Infelizmente, a pausa vai dificultar a estreia do novo ciclo, que especulava-se estar programada para a segunda metade de 2020.

Com o atraso, ‘Stranger Things 4‘ vai estrear apenas em meados de 2021.

O próximo ciclo contará com 9 episódios.



A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE