Como é sabido, tivemos recentemente um tiroteio nos Estados Unidos em uma escola primária que deixou 19 crianças mortas, além de duas professoras. Após o acontecido, a Netflix inseriu uma mensagem de aviso antes da nova temporada de ‘Stranger Things‘.

Vale ressaltar que o aviso em questão não aparece no Brasil, surgindo na tela antes da recapitulação da temporada anterior apenas para os americanos.

“Nós filmamos essa temporada de ‘Stranger Things’ um ano atrás. Mas dado o recente e trágico tiroteio no Texas, os espectadores podem achar a cena de abertura do episódio 1 angustiante. Estamos muito tristes com essa violência indescritível e nossos corações estão com cada uma das famílias de luto”, diz o alerta.

Também foi colocado um aviso na descrição do primeiro episódio, dizendo: “Cuidado: Contém violência gráfica envolvendo crianças”.


Isso porque os avisos são referentes à cena de abertura da quarta temporada, que foi divulgada uma semana atrás. Nos oito minutos divulgados, podemos ver um massacre envolvendo Eleven (Millie Bobby Brown), que mostra vários corpos de crianças ensanguentados.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: