sexta-feira, abril 26, 2024

Léa Seydoux, de ‘007: Sem Tempo para Morrer’, lamenta que filme do ‘Gambit’ não tenha acontecido

A atriz Léa Seydoux, que ficou conhecida por diferentes papéis em Hollywood como em ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘, além de produções independentes e elogiadas como ‘Azul é a Cor Mais Quente‘, quase participou do universo dos super-heróis com o filme ‘Gambit‘. E como o longa nunca saiu do papel, ela lamenta o fato.

Na época da pré-produção, a atriz havia sido escalada como Belladona “Bella” Boudreaux, par romântico do protagonista (Channing Tatum). “O roteiro era muito bom. Tinha algumas partes muito divertias nele, pois queriam fazer uma espécie de comédia romântica”, disse a atriz.

Que completou: “Sinto que na América há mais imaginação (para esse tipo de projeto). Me ofereceram filmes muito longe do que fiz no início da minha carreira, coisas que só consegui pensar, ‘Uau. Isso é interessante.’ Adoro a sensação de que posso me adaptar. Para mim, isso é muito exótico‎”.

Tatum, por sinal, também ficou muito decepcionado com a decisão do cancelamento, e em entrevista publicada há alguns meses, revelou que chegou a parar de assistir aos filmes de quadrinhos.

Em maio daquele ano, o diretor de Planeta dos Macacos: A Origem, Rupert Wyatt, também assinou para dirigir ‘Gambit‘, e saiu quatro meses depois. O próximo cineasta a embarcar no projeto foi Doug Liman (A Identidade Bourne), porém, o o filme foi retirado do cronograma de lançamento da Fox e, em agosto, Liman desistiu, citando preocupações com o roteiro.

Gore Verbinski, diretor de ‘O Chamado‘ e ‘Piratas do Caribe‘, foi a próxima escolha para dirigir depois de trabalhar com Tatum em ‘Logan Lucky‘. Antes que pudesse ser produzido, porém, Verbinski deixou o projeto. Ninguém mais foi capaz de fazer a produção voltar a funcionar antes que a Disney comprasse a Fox e cancelasse ‘Gambit‘ oficialmente.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS