terça-feira, março 19, 2024

‘Stranger Things’: Priah Ferguson é promovida ao elenco regular da 4ª temporada

De acordo com o Variety, a atriz Priah Ferguson, que foi introduzida na série durante da 2ª temporada, foi promovida ao elenco regular da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘.

A notícia não é realmente uma surpresa, considerando que sua personagem, Erica Sinclair, teve um enorme destaque durante a 3ª temporada, ganhando a atenção dos fãs da produção.

O próximo ciclo deve estrear apenas em 2021, e contará com 9 episódios.

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS