sexta-feira, março 29, 2024

‘Stranger Things’: Produtor dá mais informações sobre a terceira temporada

O produtor Shawn Levy deu alguns detalhes interessantes sobre a 3ª temporada de ‘Stranger Things‘.

 “O terceiro ano se passará no verão, então já temos uma grande diferença. As primeiras temporadas foram muito focadas na escola. Essa vai ser uma época do ano que não terá a ver com a escola; é sobre piscinas, acampamentos e fogos de artifício de 4 de julho. Veremos algumas coisas bem legais antes de tudo ficar sombrio.”
 Sobre o monstro que apareceu na 2ª temporada, Levy revelou: “Ele ainda está pelo mundo invertido. Está determinado a alcançar os seus objetivos. Seus bichinhos se estimação não conseguiram, então, dessa vez, ele terá novas estratégias.”

Segundo ele, a principal referência do novo ano da série será ‘De Volta Para o Futuro‘, filme de Robert Zemeckis que bombou nos cinemas naquela época.

“Os relacionamentos de Mike e Eleven, e de Mad Max e Lucas, vão continuar a ganhar destaque. Eles ainda estão fortes juntos quando começamos. Mas são crianças de 13 e 14 anos, então o que o romance significa o amor para elas? Tem que ser algo simples e estável. E teremos mais Steve esse ano, que foi colocado como uma ‘babá’ para as crianças.”, afirmou.

A produção do terceiro ano deverá começar em breve, e a estreia está prevista para 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS