De alguma forma, a 4ª temporada de Stranger Things trará de volta um adorado personagem – o xerife Hopper, que falsamente nos deu adeus no season finale do 3º ciclo.

Ainda que detalhes sobre seu retorno não tenham sido revelados, David Harbour, que dá vida ao persnagem, comentou ao site Total Film sobre os novos capítulos e deixou claro que a “ressurreição” de Hopper se dará da mesma forma que Gandalf, o mago de ‘O Senhor dos Anéis’.

“Gandalf, o Cinzento, que luta contra Balrog e então se transforma em Gandalf, o Branco. É a ideia da ressurreição do personagem. Mitologicamente, Hopper, de certa forma, tinha que mudar. Digo, não dava para ele continuar no caminho que estava. Ele teve que ressurgir de certa forma. Então foi uma ótima oportunidade para fazer isso. Veremos um cara muito diferente”.

Em entrevista ao Nerdist, os criadores Matt Duffer e Ross Duffer, negaram que a 4ª temporada será a última da série, desmentindo os rumores.

“A quarta temporada não será a última. Nós sabemos como a história irá terminar e também sabemos quando irá terminar. [A pandemia de coronavírus] nos deu tempo para planejar o que é melhor para a série. Pensar sobre isso nos deu uma melhor ideia de por quanto tempo queremos contar essa história.”

Aproveite para assistir:

Infelizmente, os irmãos Duffer não revelaram quando eles planejam encerrar a trama.

As filmagens da 4ª temporada tinham acabado de começar quando a pandemia do COVID-19 estourou, obrigando a produção a entrar em hiato indeterminado. Entretanto, para vários membros do elenco e da equipe, o adiamento foi algo positivo, ainda mais por terem conseguido acrescentar um novo episódio ao próximo ciclo.

Em entrevista ao The Hollywood ReporterJoe Keery, que interpreta Steve Harrington na produção, garantiu que, com a pandemia ou não, os criadores da série já estavam cuidando para entregar uma ótima temporada aos fãs.

“Certamente [a pandemia] dá a eles mais tempo para escrever, e acredito que isso sempre seja ótimo. Acho que há o problema das crianças estarem crescendo, mas, tirando isso, creio que queremos que o show retorne o mais rápido possível. Isso é definitivamente verdade. Mas algo sobre o que os Irmãos Duffer sempre foram extremamente controladores foi a qualidade da série. Então, se isso lhes dá mais tempo para realizar sua visão, então sim, acredito que seja uma coisa boa”.


Recentemente, foi anunciado que os novos episódios terão foco em contar a origem de um dos personagens favoritos da amada série, mas não foi dito qual deles.

Maiores detalhes não foram revelados, mas é provável que a nova temporada seja lançada somente no final de 2021.

Nem é preciso lembrar que os fãs já estão ansiosos para descobrir o que o futuro guarda para os moradores de Hawkins.

Até lá, vale lembrar que os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, pretendem adicionar quatro novos personagens na próxima temporada.

Três deles serão adolescentes com biotipos diferenciados: um atleta, um rockeiro rebelde, e um descolado ao estilo de Jeff Spicoli, do filme ‘Picardias Estudantis.

O outro personagem será um cientista ligado ao projeto russo que tenta descobrir novos portais para o Mundo Invertido. Mas não foi revelado se ele estará do lado das crianças ou se será um novo vilão.

Até o momento, nada foi confirmado, e considerando que as filmagens estão longe de acontecer, é possível que as características dos personagem possam ser alteradas.

Assista à nossa crítica da temporada anterior:


A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.


O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE