sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’: Revelada a abertura da 5ª temporada; Confira!

Através do Instagram, o perfil dos roteiristas de ‘Stranger Things‘ compartilhou como será a cena de abertura da aguarada 5ª e última temporada da atração.

A publicação mostra uma página do roteiro, que diz:

ESCURIDÃO. O som do VENTO FRIO. ÁRVORES CHACOALHANDO. E… A VOZ DE UMA CRIANÇA. Cantando uma música desconhecida:”

Confira:

Anteriormente, o produtor executivo Shawn Levy confirmou ao Deadline que a produção não fará uso de Inteligência Artificial para rejuvenescer os atores na 5ª temporada.

O cineasta declarou que faria a idade dos atores ser menos aparente no ciclo final, mas isso não se dará através de nenhuma assistência computadorizada.

“Não [usaremos Inteligência Artificial]. É impressionante como uma declaração minha pode ter ganhado uma repercussão tão fora da curva. A verdade é que nós sabemos o que estamos fazendo nesta série. Nosso elenco é brilhante. E os personagens que os Irmãos Duffers criaram são muito vívidos. Não estou preocupado com a capacidade deles de voltarem a dar vida aos seus personagens.”

Anteriormente, Levy revelou que adoraria assistir aos episódios finais da série nos cinemas: “Eu adoraria ver ‘Stranger Things’ nos cinemas. A série é magnificamente cinemática e o trabalho que os criadores estão fazendo é obviamente ambicioso e tão bem construído quanto qualquer filme. Eu adoraria finalizar a série da melhor forma possível. Se um lançamento nos cinemas puder fazer parte deste processo, isso me deixaria extremamente feliz.”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “No final do dia, como um espectador, eu só quero sentar no cinema e ter uma experiência incrível. Até quando eu estou dirigindo um projeto, fico imaginando como o público se sentirá assistindo as cenas.”

Lembrando que notícias recentes compartilhadas nas redes sociais do cinegrafista Jared revelam que a Netflix já está montando o cenário da última temporada da série em Atlanta, EUA.

Confira:

Embora a série esteja de volta aos trilhos, até o momento, ainda não há uma previsão exata de lançamento para a quinta temporada na Netflix. No entanto, vale ressaltar que o Sindicato dos Atores de Hollywood (SAG) ainda está em greve, ou seja, as gravações não poderão ser iniciadas.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS